Estudante é morto a tiros em pátio de escola em Teixeira de Freitas (BA)
Um estudante da Escola Municipal Rachel de Queiroz, em Teixeira de Freitas (811 km de Salvador), foi morto a tiros dentro do pátio da escola na noite da última terça-feira (24). O aluno do 4º da EJA (Educação de Jovens e Adultos) Crispim Antônio Rosa, 53, foi atingindo por quatro tiros e morreu na hora.
A polícia investiga se o aluno foi vítima de crime de pistolagem ou se foi atingindo por balas perdidas, uma vez que ele estava em um grupo de estudantes conversando no portão da escola no momento que ocorreu o tiroteio.
De acordo com informações de testemunhas dadas à polícia, dois homens chegaram em uma motocicleta atirando no portão. Do grupo, apenas Crispim foi atingindo - com dois tiros no tórax.
Ele ainda tentou fugir dos atiradores correndo para dentro da escola, mas o portão estava aberto, e um dos assassinos entrou no pátio e desferiu mais dois disparos contra Crispim.
Os atiradores usavam capacetes, e as testemunhas afirmaram não reconhecer a identidade deles. A placa da moto não foi anotada. Crispim morava na mesma rua da escola.
Insegurança
O sepultamento do estudante ocorreu na tarde desta quarta-feira (25) no cemitério da cidade. A família e os colegas de sala estavam desconsolados com o crime e fizeram homenagens ao aluno.
A direção da escola afirmou que Crispim era tranquilo e nunca se envolveu em incidentes na escola. A família da vítima também afirmou que ele não tinha inimigos. Os alunos relataram que o clima é de insegurança na escola e estão com medo de ocorrer novos incidentes.
A Delegacia de Teixeira de Freitas informou que nenhum suspeito foi preso nem identificado. Segundo a polícia, investigadores estão em diligências tentando esclarecer o crime.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.