PUBLICIDADE
Topo

Cotidiano

Tiroteio envolvendo policiais militares na Rocinha deixa um morto

Policiais da UPP da Rocinha, no Rio, procuram criminoso que trocou tiros com a polícia durante a madrugada - Guilherme Pinto/Agência O Globo
Policiais da UPP da Rocinha, no Rio, procuram criminoso que trocou tiros com a polícia durante a madrugada Imagem: Guilherme Pinto/Agência O Globo

Da Agência Brasil, no Rio

21/01/2013 14h22

Um homem foi morto na madrugada de hoje (21) durante tiroteio entre criminosos e policiais militares na comunidade da Rocinha, na zona sul da cidade do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Militar, a vítima atirou contra policiais e acabou sendo morta.

De acordo com a Delegacia do Leblon, o tiroteio começou quando policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) patrulhavam a comunidade e foram atacados por homens armados. Depois do tiroteio, os policiais encontraram com o criminoso morto armas, uma granada e munição.

Não é a primeira vez que ocorrem tiroteios entre policiais e criminosos na Rocinha, desde que a comunidade foi ocupada por policiais em novembro de 2011. Dias antes da instalação da UPP na favela, em setembro de 2011, um policial foi morto a tiros enquanto patrulhava a comunidade.

Cotidiano