Mulher com bebê no colo morre com bala perdida durante perseguição na Baixada Fluminense
A manicure Nilza Barbosa de Melo, 49 anos, morreu após ser atingida por uma bala perdida quando estava com um bebê de apenas um mês no colo. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (30), no município de São João de Meriti, na Baixada Fluminense.
Segundo parente que pediu para não ser identificada, a mulher ia com o bebê para a casa de uma amiga, na rua Miguel Couto, no bairro Jardim Sumaré, quando foi atingida. A criança não foi ferida.
Testemunhas contaram a policiais militares do 21º BPM que o tiro que acabou provocando a morte da mulher foi disparado durante uma perseguição de policiais civis em um carro de polícia a criminosos. Ainda de acordo com as testemunhas, Nilza acabou atingida com um tiro no abdômen.
A manicure chegou a ser levada a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e, posteriormente, transferida para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, conhecido como Hospital da Posse, mas acabou morrendo dentro da ambulância, antes de chegar ao hospital.
O delegado Delmir da Silva Gouvea, titular da 64ª DP (São João de Meriti), informou que foi realizada perícia de local e que outras informações sobre o ocorrido estão sendo colhidas. O titular da distrital preferiu não passar informações para, segundo ele, não atrapalhar o andamento das investigações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.