Bebê morre após ter sido deixado pelo pai dentro de carro em Divinópolis (MG)
Um bebê de sete meses morreu nesta quinta-feira (14) depois de ter passado pelo menos cinco horas trancado dentro do carro do pai, que deveria ter deixado a criança na casa da babá antes de seguir para o trabalho. O caso ocorreu na cidade de Divinópolis (120 km de Belo Horizonte), no centro-oeste do Estado de Minas Gerais.
De acordo com a polícia, o pai teria percebido que deixara a criança no carro, que ficou parado em estacionamento de supermercado onde trabalha, somente no horário do almoço. Com a ajuda de um colega, ele chegou a levar a criança para um hospital da cidade, mas o menino não resistiu.
Conforme a PM, o garoto apresentava queimaduras no rosto e no corpo. Ainda de acordo com a ocorrência, a causa da morte teria sido uma parada cardíaca. O UOL tentou falar com algum representante do hospital, mas foi informado que ninguém estava autorizado a falar sobre o assunto.
Segundo a Polícia Civil, o homem vai responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Ele foi encaminhado para uma delegacia da Polícia Civil da cidade. A polícia informou que testemunhas foram ouvidas durante a parte da tarde pela delegada encarregada do caso. A policial disse que recentemente o pai da criança teria mudado de turno no trabalho.
O corpo do menino foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) da cidade de Formiga, localizada a 80 quilômetros de Divinópolis. O carro onde a criança estava foi apreendido e deverá passar por perícia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.