Gêmeos adolescentes são suspeitos de agredirem menino de sete anos em Minas Gerais
A Polícia Civil mineira investiga um suposto caso de agressão a um menino de sete anos que teria sido praticada por dois outros garotos, que são irmãos gêmeos e com idade de 12 anos, na cidade de Caeté, situada na região metropolitana de Belo Horizonte (MG).
K.L.A. está internado em estado grave, desde a última sexta-feira (15), no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital São Camilo, localizado na capital mineira. Um boletim médico atualizado com o estado de saúde do garoto deverá ser divulgado ainda na manhã desta terça-feira (19).
A criança teria sido espancada no sábado de Carnaval (9), mas não revelou a agressão à mãe, alegando ter sofrido uma queda no quintal da residência onde mora. Somente após ter tido convulsões, no último dia 14, é que a família teria tido conhecimento do caso, em razão de o garoto ter contado o caso.
Ele foi levado para a Santa Casa de Misericórdia de Caeté, sendo transferido posteriormente para o hospital de Belo Horizonte. Os nomes dos gêmeos não foram informados pela polícia.
Pedido de mãe
Em seguida, uma irmã do menino procurou a polícia e relatou a história ouvida da criança. Em entrevista a uma rádio local, a moça afirmou que a mãe das crianças suspeitas das agressões teria pedido à vítima para não repassar nada aos familiares.
A mulher havia orientado o menino a apresentar a versão da queda no quintal como justificativa para os machucados, segundo a fala da irmã.
O delegado Bruno Gonçalves Affonso instaurou inquérito para apurar o caso. Os meninos suspeitos deverão ser ouvidos pelo policial no decorrer do dia de hoje, na cidade mineira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.