PUBLICIDADE
Topo

Cotidiano

Bandidos fazem arrastão em prédio nos Jardins, em SP; é o segundo caso na região em 24h

Do UOL, em São Paulo

25/03/2013 03h35

Criminosos armados fizeram um arrastão em apartamentos de um prédio na região dos Jardins, na zona oeste de São Paulo, na noite deste domingo (24). Foi o segundo caso do tipo ocorrido na localidade em 24 horas.

De acordo com a PM, cerca de 15 homens participaram da ação que aconteceu por volta das 18h30. Os criminosos invadiram cinco apartamentos de um edifício localizado na avenida Brigadeiro Luís Antônio. Pertences dos moradores foram levados. Nenhum suspeito foi preso.

A ocorrência foi registrada no 78º DP e encaminhada para a 4ª Delegacia da Divisão de Investigações sobre Crimes Contra o Patrimônio, que vai investigar o caso.

Segundo caso em 24h

O arrastão ocorrido na noite deste domingo é o segundo caso do tipo registrado pela polícia na região dos Jardins em 24 horas. Na noite do sábado (23), dez dos 12 apartamentos de um prédio na alameda Jaú foram invadidos por cerca de dez bandidos que levaram cartões, bolsas, documentos, joias, celulares, relógios, além de dinheiro dos moradores. As informações são da "Folha de S.Paulo".

Um grupo de dez pessoas foi feito refém e passou em torno de três horas sob o poder dos criminosos. Os suspeitos utilizaram um carro com placa clonada de um dos moradores para entrar no edifício. Também nesse caso, ninguém foi preso.  

Arrastão em prédio no centro de SP

No dia 1º deste mês, bandidos fizeram um arrastão em um prédio na área central da capital paulista. Segundo a polícia, os suspeitos entraram pela manhã no edifício localizado na rua Conselheiro Furtado, no bairro da Liberdade. Cinco homens armados invadiram apartamentos e fizeram moradores de reféns. Eles roubaram celulares e dinheiro. 

Cotidiano