Agricultor é morto em Goiás; disputa de terra ou triângulo amoroso pode ser causa do crime
Um assentado foi morto com seis tiros na região rural de Jataí (327 km de Goiânia). Disputa de terra ou envolvimento passional pode ter causado a morte de Jurandir Dias do Carmo, 51, na noite dessa quarta-feira (24).
O autor do crime também atingiu a mulher do agricultor com um tiro no rosto. Ela foi levada para o hospital da cidade e não corre risco de morte. Testemunhas identificaram um possível autor dos disparos.
A polícia já iniciou as buscas do suspeito, Fábio da Silva Divino, que ainda não foi encontrado. A mulher do assentado será ouvida pelo delegado André Fernandes para esclarecer detalhes do ataque.
Segundo o delegado, moradores do local contaram que os dois tiveram uma briga pela divisa das terras no mesmo dia do crime. O problema teria começado com a cerca da propriedade de Jurandir.
A discussão foi ouvida pelos vizinhos, mas os motivos da briga ainda estão em investigação. Os moradores do assentamento também serão convocados pelo delegado para prestar depoimento ao longo da semana.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.