Travesti é morto com tiro no rosto em Minas Gerais; polícia não tem suspeitos
Um travesti de 20 anos foi morto com um tiro no rosto na madrugada desta quarta-feira (12) no bairro Cidade Industrial, situado na cidade de Contagem (região metropolitana de Belo Horizonte).
De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais, o corpo de Otávio Nascimento Valadares foi encontrado caído na rua José Maria de Lacerda por um homem que se dirigia ao trabalho. Ele acionou os militares.
Segundo o boletim de ocorrência feito pela PM, a vítima estava trajando apenas roupas íntimas femininas.
Um travesti colega de Valadares teria dito aos policiais que tinha avistado Valadares pela última vez por volta das 3 horas da madrugada, quando ele saiu em um carro para fazer um programa.
No entanto, a placa do veículo não foi anotada pela testemunha. Ainda conforme a PM, não há ainda informações sobre a motivação do crime nem suspeitos identificados.
Conforme a polícia, o local onde ocorreu a morte do travesti é muito utilizado por eles como ponto de encontro para programas sexuais. O caso será investigado pela Polícia Civil mineira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.