Topo

Acidente entre moto e caminhão mata dois e complica trânsito na marginal Tietê

Do UOL, em São Paulo

12/07/2013 16h00Atualizada em 12/07/2013 16h39

O acidente entre uma moto e um caminhão na pista central da marginal Tietê na tarde desta sexta-feira (12), próximo à ponte do Limão, deixou duas pessoas mortas e complicou o trânsito no sentido Castello Branco da via.

De acordo com a Polícia Militar, que informou ainda não ter detalhes da ocorrência, o casal que estava na moto morreu no local.

A orientação da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) aos motoristas é que evitem a pista central da marginal, sentido Castello, na altura da ponte.

De acordo com a companhia, o acidente causou o bloqueio da faixa da direita da pista local. A recomendação da companhia é que sejam utilizadas as pistas expressa e local da marginal.

O caso será investigado pelo 33º DP (Pirituba).

Trânsito na sexta-feira

O local do acidente ainda tinha uma faixa bloqueada por volta das 16h30, o que causava 3,8 km de filas nas pistas expressa e local, para onde o trânsito está sendo desviado. As filas se estendem da ponte das Bandeiras até o local do acidente.

Às 16h, a marginal Tietê estava entre as vias com mais lentidão na capital segundo balanço do trânsito divulgado pela CET, assim como a avenida 23 de Maio, nos dois sentidos.

Nesse horário, a cidade tinha 87 km de lentidão entre os 868 km monitorados pela CET.