Topo

Polícia analisa imagens do Galeão para esclarecer queda de menina de 3 anos

Da Agência Brasil

06/01/2014 11h52

A Polícia Civil do Rio de Janeiro analisa as imagens das câmeras de segurança do Aeroporto Internacional Tom Jobim, o Galeão, na zona norte da capital fluminense, para tentar esclarecer como uma menina de 3 anos caiu do mezanino do Terminal 2, no último sábado (4).

Os investigadores também aguardam o resultado dos laudos periciais e procuram possíveis testemunhas. A criança sofreu traumatismo craniano e está internada no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio, em estado grave.

A delegacia situada dentro do aeroporto já ouviu os pais da menina, funcionários da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) que estavam no aeroporto e o médico que atendeu a criança após o acidente.

O quadro de saúde da menina argentina Camila, que caiu de uma altura aproximada de 7 metros, é estável. Ela teve traumatismo craniano e no rosto e permanece internada no CTI pediátrico do Hospital Municipal Souza Aguiar, na zona portuária do Rio.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a menina está lúcida, mas ainda precisa de cuidados. Os médicos ainda estão avaliando a necessidade de uma cirurgia.