Ladrões roubam escola, deixam bilhete, mas se arrependem e devolvem objetos
Após roubar um centro de educação em Londrina, no norte do Paraná, ladrões deixaram um bilhete para justificar o furto. Só que, pelo jeito, eles se arrependeram e decidiram devolver parte dos objetos levados na madrugada desta quarta-feira (26).
O roubo ocorreu na madrugada de segunda-feira (24), quando o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Malvina Poppi Pedrialli foi invadido. As redes elétrica e de telefonia foram cortadas para desativar o alarme, segundo a diretora do centro, Celiana Pedrosa. Além de destruir portas e armários, os ladrões levaram um Playstation 3, outro portátil, dois tablets, um aparelho de DVD, 8 câmeras fotográficas, R$ 350 em dinheiro e talões de cheque em nome da Associação de Pais e funcionários da CMEI, além de brinquedos que comporiam a brinquedoteca da escola. Muitos dos itens eletrônicos eram prêmios recebidos pela escola durante uma campanha para arrecadação de agasalhos.
O que revoltou toda a comunidade foi um bilhete, escrito a mão, deixado pelos os ladrões. O texto diz "vamos dar para crianças que não tem não adianta procurar somos de longe". A Patrulha Escolar foi acionada e registrou o boletim de ocorrência.
A CMEI está localizada na Vila Fraternidade, zona leste de Londrina, e atende cerca de 120 crianças entre quatro meses e cinco anos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.