Operário morre após acidente em obra da linha 4 do metrô, no Rio
Um operário, cuja identidade não foi divulgada, morreu nesta sexta-feira (30) em razão de um acidente em uma obra de construção da linha 4 do metrô do Rio de Janeiro. O caso ocorreu na rua Gastão Baiana, em Copacabana, na zona sul da capital fluminense.
Segundo o Consórcio Linha 4 Sul, responsável pela obra, a vítima trabalhava com a equipe de manutenção de redes de utilidade interna. Não foram informados detalhes sobre condições de segurança existentes no local.
A vítima chegou a ser atendida no hospital São Lucas, em Copacabana, porém não resistiu aos ferimentos. O consórcio informou ainda que outro operário ficou ferido no acidente. Ele teria sofrido escoriações no corpo, "sem risco à vida", de acordo com o grupo.
A causa do acidente ainda está sendo investigada pela equipe técnica do Consórcio Linha 4 Sul. Já a Polícia Civil informou ter aberto um "procedimento investigativo" para apurar as circunstâncias da morte do funcionário. O caso foi registrado na 13ª DP (Ipanema).
"Foi acionada perícia para o local e os trabalhadores e administradores da obra serão chamados para prestar depoimento", informou a polícia, em nota.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.