PM de UPP do Rio é preso escoltando caminhão com meia tonelada de maconha
Um policial militar lotado na UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) do Morro do São João, no Engenho Novo, zona norte do Rio de Janeiro, foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira (8) fazendo a escolta de um caminhão frigorífico que transportava aproximadamente meia tonelada de maconha. A apreensão aconteceu na rodovia Presidente Dutra, na altura do bairro de Éden, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.
No momento do flagrante, o caminhão, de placa do Paraná, era escoltado por um carro Renault Scenic, que pertence ao soldado Leandro Silva Fernandes. O PM estava acompanhado de outro homem, Uesley Almeida Silva. Os dois foram presos e levados para a Delegacia de Polícia Federal, na Praça Mauá, região central da capital fluminense.
A apreensão foi realizada por policiais militares do 21º BPM (Vilar dos Teles), após o recebimento de uma denúncia anônima de transporte de drogas. A maconha estava escondida em meio a uma carga de frango.
De acordo com a assessoria da Polícia Militar, o policial preso será encaminhado para uma unidade prisional, "onde vai ser submetido a uma Comissão de Revisão Disciplinar e poderá ser excluído da corporação".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.