Mulher é retirada de avião com governador do ES após falar em bomba
Uma mulher não identificada foi retirada do avião no qual estava o governador do Espírito Santo, Paulo Hartung (PMDB), na manhã desta terça-feira (14), em Vitória, após levantar de seu assento e afirmar em voz alta que gostaria de ser uma bomba para explodir a aeronave.
Um funcionário do aeroporto Eurico Sales afirmou ao UOL que a decisão foi tomada pelo comandante do voo JJ3518 (Vitória – Brasília), da companhia aérea TAM, que informou que acionaria a Polícia Federal caso ela insistisse em continuar no avião.
Após alguns minutos de bate-boca, a mulher aceitou a imposição e foi retirada pela tripulação. Não houve registro de ocorrência. A empresa afirmou que a passageira embarcaria em outro voo a ser definido.
Em nota, a companhia aérea informou apenas que a passageira teve seu "embarque negado por conta de comportamento indisciplinado". "Dessa forma, o voo, que deveria ter partido às 7h10, decolou às 7h32, pousando normalmente no destino às 9h20."
A Infraero informou que não se pronunciaria sobre o assunto, pois fatos ocorridos dentro das aeronaves não são de responsabilidade do órgão. Já a assessoria de comunicação de Hartung não respondeu ao contato feito pela reportagem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.