Homem é espancado na zona oeste do Rio por suposta tentativa de estupro
Um homem foi espancado por moradores da comunidade do Terreirão, no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio de Janeiro, após ser identificado como autor de uma suposta tentativa de estupro em uma localidade conhecida como rua da Esperança.
Segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que o suspeito invadiu na segunda-feira (27) uma casa com o objetivo de abusar sexualmente de uma jovem. Os PMs foram ao local e encontraram o rapaz com ferimentos na cabeça.
O homem foi detido e levado sob custódia para o hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, também na zona oeste. O caso foi registrado na delegacia do Recreio (42ª DP), que investigará a veracidade das informações relatadas pelas testemunhas.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o paciente apresenta quadro clínico estável. Ele teve lesões mais intensas na região da face, mas não corre risco de morte. A alta deve ser assinada pelos médicos ainda nesta terça-feira (28).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.