PUBLICIDADE
Topo

Cotidiano

RN: homem encontra meio milhão de reais e 4 revólveres no quintal de casa

Homem encontra meio milhão de reais e quatro revólveres em quintal de casa em Natal - Polícia Civil do RN/Divulgação
Homem encontra meio milhão de reais e quatro revólveres em quintal de casa em Natal Imagem: Polícia Civil do RN/Divulgação

Aliny Gama

Colaboração para o UOL, em Maceió

25/01/2016 13h38

Um homem encontrou R$ 500 mil e quatro revólveres escondidos em baldes, no quintal da casa dele, neste domingo (24), no bairro Igapó, zona norte de Natal (RN). Desconfiado da procedência do dinheiro e das armas, o morador acionou a polícia e registrou o caso na Delegacia de Plantão da Zona Norte. O nome dele não foi divulgado.

Segundo o delegado Ernani Leite, o dinheiro e os revólveres foram apreendidos pela Polícia Civil e, em seguida, encaminhados à Polícia Federal, que deverá investigar o caso.

A polícia disse que ao analisar os pacotes de dinheiro, ainda com a tarja do banco, descobriu que o montante foi roubado de um arrombamento na Caixa Econômica de Igapó no último dia 11. O imóvel fica próximo à agência que foi arrombada.

O morador contou a polícia que foi utilizar os dois baldes quando observou o dinheiro e as armas dentro dos recipientes. Ele não soube explicar como o material foi colocado nos baldes. O quintal onde estava o dinheiro está com o muro danificado e outras pessoas poderiam ter acesso ao local.

Cotidiano