Polícia investiga denúncia de estupro coletivo em Guarujá, litoral de SP

Flávio Leal

Colaboração para o UOL, em Santos

  • Divulgação/Prefeitura Municipal de Guarujá

    Praça 14 Bis, onde a vítima foi liberada

    Praça 14 Bis, onde a vítima foi liberada

A Polícia Civil de Guarujá, no litoral de São Paulo, investiga a autoria de um suposto estupro coletivo ocorrido na noite de quarta-feira (10), no distrito de Vicente de Carvalho. Uma jovem de 18 anos, que trabalha como atendente de telemarketing e não teve o nome divulgado, relata ter sido sequestrada e estuprada por três homens.

A jovem disse que andava de bicicleta por volta das 19h30 pela avenida Thiago Ferreira, uma das principais da cidade, quando foi abordada e rendida pelos três homens. 

Eles tinham os rostos cobertos por lenços e camisetas e estavam armados com uma faca e um revólver, segundo o depoimento da vítima ao delegado Josias Teixeira de Souza.

Segundo ela, o trio estava em um veículo Golf preto, com detalhes em vermelho nas rodas. A jovem conta que foi forçada a entrar no carro e levada até o Campo da Coruja, no Jardim Enguaguassu, próximo à Base Aérea de Santos, onde foi estuprada. 

Um dos homens seguiu o carro até o campo na própria bicicleta da vítima. 

Após o estupro, ela afirma que foi levada de volta ao carro e, depois, liberada na praça 14 Bis, a principal de Vicente de Carvalho. Lá, ela teria ligado ao namorado para pedir ajuda.

De acordo com informações da Polícia Militar, a jovem foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento do Jardim Boa Esperança. Ao lado da mãe, a vítima prestou queixa na Delegacia Sede de Guarujá. 

Bicicleta pode ser pista

O destino da bicicleta da vítima, que foi roubada durante o crime, pode ser uma das principais pistas para os policiais chegarem até os autores do crime, segundo a polícia.

Trata-se de uma bicicleta vermelha da marca Vision, segundo a vítima.

Ninguém havia sido preso até o início da tarde deste domingo (14).

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos