Topo

Av. Paulista será interditada a partir das 10h para a Parada LGBT

Do UOL, em São Paulo

29/05/2016 06h00

Por causa da realização da 20ª edição da Parada de Orgulho LGBT de São Paulo, a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego vai interditar a avenida Paulista, a partir das 10h deste domingo (29).

De acordo com informe divulgado pelo órgão municipal, as interdições serão feitas nos seguintes horários:

A partir das 10h – Avenida Paulista, sentido Consolação, entre as ruas Teixeira da Silva e Augusta; e no sentido Paraíso, entre a Rua Padre João Manuel e a Avenida Brigadeiro Luis Antônio, permanecendo liberada a travessia de veículos pela Avenida Brigadeiro Luis Antônio e Rua Carlos Sampaio.
 
A partir das 11h30 – A interdição será estendida, ficando a Avenida Paulista bloqueada, no sentido Consolação, entre as ruas Teixeira da Silva e Consolação; e no sentido Paraíso, entre a Rua da Consolação e a Avenida Brigadeiro Luis Antônio, permanecendo liberada a transposição de veículos pela Avenida Brigadeiro Luis Antônio e Rua Carlos Sampaio.
 

A partir das 12h00 – Interdições na Rua da Consolação, em ambos os sentidos, entre a Alameda Santos e a Avenida Ipiranga; da Rua Rego Freitas, entre as ruas da Consolação e Major Sertório; e na Avenida Ipiranga, entre a Rua da Consolação e a Avenida São Luiz. 

Ainda de acordo com a CET, "a liberação das vias afetadas será agilizada ao ocorrer a passagem do último trio elétrico."

Por sua vez, a SPTrans informa que 57 linhas terão seus trajetos modificados das 10h às 21h30, "por conta de diversas interdições em vias no centro da cidade que têm como objetivo possibilitar a realização do evento". Para saber quais as linhas terão seus trajetos modificados no seguinte link: http://www.sptrans.com.br/noticias/noticia.aspx?7512