Topo

Médicos descobrem agulhas em corpo de mulher que se diz vítima de magia negra

Radiografia mostra agulhas que foram inseridas nas pernas de uma mulher de 32 anos  - Site Patos Hoje
Radiografia mostra agulhas que foram inseridas nas pernas de uma mulher de 32 anos Imagem: Site Patos Hoje

Carlos Eduardo Cherem

Colaboração para o UOL, em Belo Horizonte

28/10/2016 19h36

Médicos do hospital regional de Patos de Minas (MG), distante 417 Km de Belo Horizonte, descobriram nesta quinta-feira (27) mais de 20 agulhas e objetos metálicos no corpo de uma mulher de 32 anos, internada na instituição há alguns dias.

A polícia foi acionada e disse que vai investigar o caso. A mulher, cujo nome não foi divulgado, disse aos policiais, que há cerca de 20 dias, foi atacada por um casal que a dopou e fez um ritual de magia negra com ela.

O hospital informou que paciente foi internada no hospital e submetida a um procedimento cirúrgico em que foram extraídas quatro agulhas e um pedaço de arame farpado, que estavam alojados na pele dos membros inferiores e do braço esquerdo da vítima.

Entretanto, após um exame de Raio-X na mulher foi possível verificar que diversas agulhas ainda estavam no corpo da mulher. Na sua versão à polícia, ela disse que estava na porta de casa, quando foi abordada por um casal desconhecido, que a imobilizou e tampou sua boca com um pano, dopando-a.

Ainda segundo a versão da paciente, o homem e a mulher teriam introduzido as agulhas em seu corpo por meio de um ritual de magia negra. O casal ainda teria feito uma incisão em sua panturrilha e retiraram um pedaço de sua pele.

A mulher ainda informou à polícia que, logo depois do ataque, viajou para a casa de sua mãe, onde se hospedou. Mas começou a ter complicações de saúde, e foi internada no dia 18 em uma UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) do município, de onde foi transferida para o hospital regional.

Ela segue internada e não foi divulgado o seu estado de saúde. A polícia apreendeu as agulhas retiradas da vítima, que serão periciadas.