Médicos descobrem agulhas em corpo de mulher que se diz vítima de magia negra

Carlos Eduardo Cherem

Colaboração para o UOL, em Belo Horizonte

  • Site Patos Hoje

    Radiografia mostra agulhas que foram inseridas nas pernas de uma mulher de 32 anos

    Radiografia mostra agulhas que foram inseridas nas pernas de uma mulher de 32 anos

Médicos do hospital regional de Patos de Minas (MG), distante 417 Km de Belo Horizonte, descobriram nesta quinta-feira (27) mais de 20 agulhas e objetos metálicos no corpo de uma mulher de 32 anos, internada na instituição há alguns dias.

A polícia foi acionada e disse que vai investigar o caso. A mulher, cujo nome não foi divulgado, disse aos policiais, que há cerca de 20 dias, foi atacada por um casal que a dopou e fez um ritual de magia negra com ela.

O hospital informou que paciente foi internada no hospital e submetida a um procedimento cirúrgico em que foram extraídas quatro agulhas e um pedaço de arame farpado, que estavam alojados na pele dos membros inferiores e do braço esquerdo da vítima.

Entretanto, após um exame de Raio-X na mulher foi possível verificar que diversas agulhas ainda estavam no corpo da mulher. Na sua versão à polícia, ela disse que estava na porta de casa, quando foi abordada por um casal desconhecido, que a imobilizou e tampou sua boca com um pano, dopando-a.

Ainda segundo a versão da paciente, o homem e a mulher teriam introduzido as agulhas em seu corpo por meio de um ritual de magia negra. O casal ainda teria feito uma incisão em sua panturrilha e retiraram um pedaço de sua pele.

A mulher ainda informou à polícia que, logo depois do ataque, viajou para a casa de sua mãe, onde se hospedou. Mas começou a ter complicações de saúde, e foi internada no dia 18 em uma UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) do município, de onde foi transferida para o hospital regional.

Ela segue internada e não foi divulgado o seu estado de saúde. A polícia apreendeu as agulhas retiradas da vítima, que serão periciadas.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos