PUBLICIDADE
Topo

Cotidiano

Incêndio destrói casas em comunidade da zona leste de São Paulo

Incêndio de grandes proporções atinge casas em comunidade no bairro de Cangaíba, zona leste de São Paulo - Paulo Lopes/Estadão Conteúdo
Incêndio de grandes proporções atinge casas em comunidade no bairro de Cangaíba, zona leste de São Paulo Imagem: Paulo Lopes/Estadão Conteúdo

Do UOL, em São Paulo

29/12/2016 18h01Atualizada em 29/12/2016 21h29

Teve início por volta das 16h50 desta quinta-feira (29) um incêndio em uma comunidade nas redondezas da rua Lauro de Freitas, no distrito de Cangaíba, na zona leste de São Paulo. Até o momento, não houve vítimas, mas dezenas de casas já foram atingidas pelo fogo. O local fica próximo à rodovia Ayrton Senna, na fronteira com Guarulhos.

Segundo o Twitter do Corpo de Bombeiros, estão atendendo o local 21 veículos e aproximadamente 66 bombeiros.

Ainda de acordo com as redes sociais dos Bombeiros, de janeiro a agosto, houve 237 ocorrências de fogo em favelas na região metropolitana de São Paulo.

O Corpo de Bombeiros estima que cerca de 100 barracos tenham sido atingidos pelo incêndio, que foi controlado no início da noite.

A Defesa Civil espera a conclusão do trabalho para iniciar o cadastro das famílias que foram atingidas pelo incêndio. Ainda não é possível calcular o número de famílias afetadas.

Cotidiano