"Ela foi o melhor de mim", diz mãe de criança morta por bala perdida no Rio

Do UOL, em São Paulo

  • José Lucena/Futura Press/Estadão Conteúdo

    Amigos e familiares durante enterro de Sofia Lara Braga neste domingo (22)

    Amigos e familiares durante enterro de Sofia Lara Braga neste domingo (22)

"Hoje eu perdi o meu anjo. Um anjo que, com 2 anos e 7 meses, me ensinou as melhores coisas da vida". O desabafo emocionado foi publicado no Facebook, na madrugada deste domingo (22), pela mãe de Sofia Lara Braga, 2, atingida por uma bala perdida na noite de sábado no Rio de Janeiro.

"Ela foi o melhor de mim, era o meu grude, era a minha vida! Estou pedindo forças a Deus, e querendo acreditar que isso tudo está sendo um sonho", escreveu a mãe.

A criança morreu após ser atingida por uma bala perdida em Irajá, na zona norte do Rio de Janeiro, enquanto brincava em uma lanchonete. Ela chegou a ser socorrida para o Hospital Carlos Chagas, mas não resistiu, segundo a Polícia Militar do Estado do Rio. O enterro da menina ocorreu neste domingo, no Cemitério de Irajá. 

Reprodução/Facebook
A mãe de Sofia Lara Braga, 2, publicou um desabafo nas redes sociais

"Ela era uma criança muito feliz, ela comemorava a vida dela todos os dias. Todos os dias cantávamos parabéns pra ela. Me ensinou a amar, me ensinou a viver, me ensinou o que é ter uma amiga de verdade... amigas pra sempre, como ela mesma dizia", postou a mãe da menina. 

Perseguição

No sábado, Sofia brincava na lanchonete Habib's, na avenida Monsenhor Felix, quando houve troca de tiros entre policiais e um suspeito de roubar um carro.

De acordo com informações do 41º Batalhão de Polícia Militar (Irajá), os policiais foram acionados para irem até a avenida Automóvel Clube, na região, para verificar o roubo de veículo na área. Na perseguição, o carro onde estava o suspeito capotou. Em seguida, ele foi preso, e uma pistola apreendida. (Com Estadão Conteúdo)

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos