Topo

Suspeito de matar menina de 7 anos em GO morre em confronto com a PM

Equipes das Polícias Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros de Goiás localizaram na manhã desta quarta-feira o corpo da menina Ana Clara - Reprodução
Equipes das Polícias Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros de Goiás localizaram na manhã desta quarta-feira o corpo da menina Ana Clara Imagem: Reprodução

Lourdes Souza

Colaboração para o UOL, em Goiânia

22/02/2017 15h49

O suspeito de assassinar Ana Clara Pires, 7, em Goiânia, foi morto na tarde desta quarta-feira (22) em troca de tiros com policiais militares. Desde a manhã, quando o corpo da garota foi encontrado, equipes das polícias Civil e Militar estavam em busca do suspeito, que nasceu em Presidente Dutra (MA) e trabalhava como vendedor ambulante em Goiânia.

A garota estava desaparecida desde a última sexta-feira (17) e foi encontrada morta em uma mata às margens da rodovia GO-462, próximo à Embrapa, no município de Santo Antônio de Goiás.

A criança, que mrava em Goiânia, havia saído de casa para visitar uma vizinha e não voltou.

Após o desaparecimento de Ana Clara, familiares e vizinhos realizaram protestos e se mobilizaram pela cidade em buscas de informações sobre o paradeiro da criança.

O pai da vítima, Arlindo Camargo, que é servidor do Corpo de Bombeiros, também participou das buscas. "Esperava encontrar minha filha viva, mas infelizmente ocorreu essa tragédia", disse.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o corpo da criança foi encontrado próximo a um veículo cheio de mosquitos e com álcool em seu interior. Há suspeitas de que o carro seja do autor do crime.

De acordo com a polícia, o suspeito seria ex-vizinho da vítima. Segundo a Polícia Civil, o corpo ainda não foi removido do local e passará por perícia. Há informações de que o assassino pode ter tentado queimar o cadáver da criança, já que havia sinais de álcool no corpo e no veículo.

Nesta manhã, muitas pessoas se concentraram na porta da casa do suspeito, ameaçando depredar o imóvel.