Com gargalhada e palmas, bebê dá show em batizado e viraliza

Eduardo Carneiro

Colaboração para o UOL

Gustavo de Oliveira Dias Guimarães tem apenas 10 meses, mas já é a estrela de um vídeo que viralizou nas redes sociais e conta com mais de 500 mil visualizações só no Youtube. Tudo graças à sua inusitada reação durante batizado realizado em abril em Campo Limpo Paulista, cidade a 53 km de São Paulo.

Imerso na água pelo padre da Paróquia Santa Luzia, o bebê deu muitas risadas e bateu palmas, surpreendendo o público presente. "Eu realmente não esperava, porque as crianças choram muito, mas ele foi super espontâneo. Ficamos assustados quando o padre pegou ele, achando que teria o maior 'berreiro'. Mas ele achou é graça", diz a mãe de Gustavo, Juliane de Oliveira Dias Guimarães, ao UOL.

Segundo a auxiliar-odontológica, a razão mais provável para o comportamento de Gustavo é seu amor pela água. "Ele adora! Se alguem vai entrar para tomar banho, temos que trancar a porta, porque ele já engatinha e quer entrar junto".

Silvana, tia da cunhada de Juliane, filmou o momento da imersão. A ideia dos pais do bebê era mostrar o vídeo para alguns parentes que não conseguiram ir à cerimônia. "Não achei que fosse viralizar deste jeito", admite Juliane, que também é mãe de Heloísa, de sete anos.

"Tem gente que mandou mensagem de Pernambuco, Paraná, da Bahia... Falam que acharam lindo e que ele é um menino muito fofo", conclui orgulhosa.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos