Funcionários são mortos dentro de empresa de ônibus em São Paulo

Demétrio Vecchioli

Colaboração para o UOL

  • Reprodução

    As vítimas eram funcionários da Viação Allibus Transportes

    As vítimas eram funcionários da Viação Allibus Transportes

Um motorista e uma fiscal da empresa de ônibus Viação Allibus Transportes foram mortos no início da manhã desta quarta-feira, no Jardim Iguatemi, na Zona Leste de São Paulo. De acordo com testemunhas ouvidas pelo UOL, as vítimas teriam negado carona a um morador da região e ele, após deixar o local,  ponto inicial de uma linha de ônibus, teria voltado de carro e acompanhado.

Ainda segundo testemunhas, esse homem, que se chamaria Giovani, chegou em um Voyage vinho e efetuou diversos disparos, acertando a fiscal Luiza Leite de Moraes, de 45 anos, que estava dentro da guarita, e o motorista Geraldo Assis da Costa, 38, que estava na calçada.

O crime ocorreu por volta das 5h da madrugada, enquanto Geraldo esperava para dar sair com o primeiro veículo do dia na linha 3069/10 (Terminal São Mateus – Recanto Verde Sol). Luiza morreu na hora, mas Geraldo ainda foi levado com vida até o hospital Santa Marcelina, onde faleceu.

O caso foi registrado no 49.º Distrito Policial, em São Mateus, mas já foi repassado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que vai concluir as investigações. Por enquanto, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) não soube informar a respeito da busca pelos criminosos.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos