Motorista de Ferrari que se envolveu em acidente em SP está na UTI

Eduardo Carneiro

Colaboração para o UOL

  • Reprodução/TV Globo

O motorista da Ferrari que se envolveu em acidente na madrugada desta segunda-feira na Avenida 23 de Maio, em São Paulo, está internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Luiz.

De acordo com o Distrito de Polícia que investiga o caso, em entrevista para o UOL, o condutor se chama Ricardo e sofreu várias fraturas pelo corpo. Ele também tem um inchaço na cabeça e será examinado – suspeitas vão de coágulo a até um possível traumatismo.

O jovem deve ficar em observação por mais um ou dois dias e só depois será ouvido pelos policiais. Também serão intimados os ocupantes de um Porsche que estariam disputando um racha com a Ferrari e teriam inclusive prestado socorro a Ricardo antes de fugirem do local.

O acidente ocorreu por volta das 00h15 desta segunda-feira na pista sentido centro da Avenida 23 de Maio, na altura do Viaduto Pedroso. Ricardo perdeu o controle da Ferrari numa curva e atingiu um poste, que caiu sobre um Honda Fit. O motorista deste carro escapou ileso, registrou Boletim de Ocorrência e também prestará mais esclarecimentos em breve às autoridades.

A Ferrari de modelo 360 F1 Modena não está no nome de Ricardo (e sim de uma concessionária de veículos) e já passou por perícia. O preço do automóvel é estipulado em mais de R$ 380 mil.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos