Ordens de traficantes voltam a incendiar ônibus no Rio
Duas semanas após traficantes ordenarem o incêndio de nove ônibus na zona norte do Rio de Janeiro, criminosos atearam fogo em dois coletivos em Santa Cruz, na zona oeste da cidade.
De acordo com a Polícia Militar, a ação foi uma represália do tráfico a uma operação da PM que ocorre desde o começo do dia na região.
Os ônibus foram incendiados em dois pontos diferentes do bairro. Segundo o Corpo de Bombeiros, a situação já foi controlada e não há feridos.
No dia 2 de maio nove ônibus e dois caminhões foram incendiados em diversos pontos da cidade por ordens de traficantes após uma operação da PM resultar na prisão de ao menos 40 suspeitos na favela Cidade Alta, na zona norte.
Em nota, a Fetranspor disse “repudiar” os ataques e informou que, apenas em 2017, 55 coletivos já foram incendiados no Estado. “Além de terem suas vidas colocadas em risco por ações que causam o pânico, os passageiros são os principais prejudicados com a oferta de transporte reduzida no dia seguinte”, afirmou o gerente de Planejamento e Controle do sindicato, Guilherme Wilson.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.