Topo

Chacina deixa seis mortos e um ferido no interior do RN

Colaboração para o UOL, em Maceió

17/05/2017 09h36

Seis pessoas foram mortas e um adolescente ficou ferido em uma chacina na noite dessa terça-feira (16) na zona rural de Serra do Mel (250 km de Natal). As mortes ocorreram em uma localidade chamada Vila Pará.

Segundo a polícia, oito pessoas estavam em casa no momento em que homens armados invadiram o local pela porta dos fundos e renderam as vítimas.

Um homem conseguiu fugir no momento da invasão. O adolescente ferido foi levado a um hospital da região, mas não há informações sobre o estado de saúde.

Entre as seis pessoas assassinadas, cinco eram homens e apenas uma era mulher. A polícia já sabe que, no momento do crime, havia uma festa na casa.

Os criminosos usaram pistolas para matar as vítimas. Quatro delas foram levadas e mortas na área da frente da casa com tiros na cabeça.

Ainda não se sabe a motivação do crime, mas a polícia tem informações que apenas uma das vítimas seria moradora da cidade havia anos.

As  outras cinco pessoas mortas estavam morando na localidade havia pouco tempo e algumas teriam suspeita de envolvimento em crimes.

Há informações de que os assassinos ainda levaram objetos da casa. Ainda não se sabe a motivação do crime.

A Polícia Militar realiza rondas na região para tentar prender suspeitos do crime. Até o momento não houve prisões informadas.