Após briga, pai tranca filha de 3 anos em casa e ateia fogo

Lucas Borges Teixeira

Colaboração para o UOL

  • Divulgação/PM

Um pai trancou a filha de três anos e ateou fogo na própria casa na noite do último domingo (4), em Cuiabá, capital do Mato Grosso. O suspeito, de 36 anos, havia brigado com a mulher e colocado ela e o filho de 15 anos para fora da residência.

De acordo com o sargento Francisco, do 3º Batalhão da Polícia Militar de Cuiabá, a viatura havia sido acionada inicialmente para responder a uma denúncia de agressão no bairro Dr. Fábio Leite. "Quando os soldados chegaram ao local, encontram a mulher e o filho na rua. Eles informaram que o suspeito tinha se trancado na casa com a criança", conta o PM.

Quando os policiais M. Freitas e Ojeda chegaram à construção de alvenaria, notaram que saía fumaça do interior. "Eles arrombaram e encontraram a criança encolhida atrás de uma porta em um dos cômodos", relata o sargento. O suspeito havia fugido. De acordo com a polícia, a criança não estava ferida.

O caso foi levado à Delegacia do Carumbé onde o pai foi indiciado por incêndio criminoso e pela Lei Maria da Penha. Até o fechamento da matéria, o suspeito não havia sido localizado.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos