Casal de jovens é morto com 26 tiros enquanto trocava pneu de carro em Goiás

Lucas Borges Teixeira

Colaboração para o UOL

  • Reprodução/Facebook

Um casal de jovens foi assassinado a tiros na noite da última sexta-feira (16) em Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital de Goiás. Os corpos de Mariana Helena Siqueira Matias, 20 anos, e Diogo Alves Nunes, 21 anos, foram encontrados em frente à casa da garota, no Jardim Mont Serrat.

De acordo com a polícia, a jovem estava deitada em frente ao portão de sua casa enquanto o corpo do namorado estava ao lado do carro, um Volkswagen Jetta, suspenso por um macaco hidráulico. Investigações preliminares apontam 17 ferimentos de balas no corpo de Mariana e nove no corpo de Diogo.

Ainda não há suspeitos para o caso. "Estamos fazendo a identificação de testemunhas", afirma Luís Renato Maximiano, delegado adjunto do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia, em entrevista ao UOL. "Vamos levantar o laudo da perícia assim que ele estiver pronto e as imagens de câmeras da cercania."

Há a suspeita que o crime tenha sido premeditado, já que o jovem trocava o pneu na hora do assassinato. "Os familiares não trouxeram informações que levassem a uma linha para identificar o suspeito, vamos continuar verificando", afirma Maximiano. De acordo com o delegado, os jovens não tinham antecedentes criminais.

Os corpos de Mariana e Diogo foram enterrados no mesmo jazigo, no Cemitério Jardim da Paz, em Aparecida de Goiânia, no último sábado (17).

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos