Carro cai de ponte e afunda em rio; adolescente ajuda criança de 2 anos a ser salva

Patrick Mesquita

Colaboração para o UOL

  • Divulgação/Polícia Civil

    Polícia Civil trabalha para retirar carro de rio após acidente na BR-163, em Itaquiraí

    Polícia Civil trabalha para retirar carro de rio após acidente na BR-163, em Itaquiraí

Um acidente marcou a manhã desta quinta-feira (29), na BR-163, em Itaquiraí, no Mato Grosso do Sul. Um veículo com cinco pessoas caiu da ponte que passa sobre o córrego Maracaí. Três pessoas morreram. Apenas uma adolescente, de 15 anos, e uma criança, de dois anos de idade, sobreviveram.

De acordo com informações da Polícia Civil, as pessoas voltavam de uma festa em Naviraí quando o motorista perdeu o controle do veículo e caiu no rio. Quando as equipes de resgate chegaram, o carro estava submerso.

As vítimas fatais foram identificadas como Fernando de Oliveira, mais conhecido como Pinguim, de 25 anos de idade, Rodrigo Silva (17) e Camila Paiva (25). Todos morreram afogados. Só sobreviveram Samara Borges (15) e Natielly Paiva, filha de Camila.

Os policiais acreditam que Samara conseguiu retirar a criança da cadeirinha e sair do carro antes da queda. Ambas foram encaminhadas para o hospital. Não há informações sobre o quadro de saúde delas.

Ainda de acordo com as autoridades, os homens mortos tinham passagens na polícia por mais de um crime. A perícia ainda não foi concluída.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos