Mulher furta ônibus, faz "passeio" e causa confusão no interior de SP

Demétrio Vecchioli

Colaboração para o UOL

A polícia civil de Jundiaí, no interior de São Paulo, está à procura da mulher que causou uma confusão na cidade na noite de sábado. Ela furtou um ônibus no momento que o motorista foi ao banheiro, passeou com ele pela cidade e bateu violentamente contra um poste. Depois, fugiu.

O furto aconteceu no terminal Cecap, na zona norte da cidade, em um momento no qual o motorista do ônibus 2224 da Viação Jundiaiense desceu para ir ao banheiro e deixou a chave na ignição. A mulher, que seria a única passageira do veículo naquele momento, tomou a direção e deixou o terminal.

Reprodução/TV Globo

O ônibus só foi parar na Avenida Antonio Frederico Ozanan, a cerca de 10 quilômetros do local do furto, quando o veículo bateu violentamente contra um poste. Por causa do acidente, cerca de 40 residências da região ficaram sem energia durante parte da noite de sábado.

Imagens das câmeras de segurança da cidade, disponibilizadas pela Guarda Municipal de Jundiaí, mostram o ônibus percorrendo duas das principais avenidas da cidade. A resolução do vídeo, porém, não deverá permitir à polícia reconhecer a mulher que dirigiu o veículo.

No fim da gravação disponibilizada pela Guarda Municipal, ainda é possível ver o ônibus, já batido, sendo guinchado para uma garagem. A reportagem não conseguiu contato com a Viação Jundiaiense.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos