Ladrão atinge comparsa por engano durante tentativa de assalto no MT

Matheus Collaço

Colaboração para o UOL

  • João Wainer/Folhapress

Uma tentativa de assalto teve fim atrapalhado em Cuiabá, no Mato Grosso. Três homens invadiram uma casa na noite da última sexta-feira (21) e uma das vítimas tentou fugir. Apesar da tentativa de atirar no fugitivo para contê-lo, um dos comparsas foi atingido.

Segundo informações do boletim de ocorrência fornecido pela Polícia Civil do Mato Grosso, o assalto teve início por volta das 20h30, quando o trio invadiu a casa de Luis Cesar de Lima no bairro Chico Mendes. Além da mulher dele, outras quatro pessoas da família estavam na residência.

Após render as vítimas, os criminosos começaram a empilhar os objetos de valor para levar e exigiram as chaves do carro da família. No entanto, os suspeitos não conseguiram fazer o carro funcionar e resolveram voltar à residência para agredir Luis Cesar.

Em um momento de desatenção, os homens deixaram que o dono da casa fugisse em direção à porta da rua e um dos assaltantes tentou atirar para que a vítima não saísse de casa. O tiro, entretanto, atingiu o suspeito Lucas Israel de Lima, de 18 anos, que morreu no local.

Agora, a polícia está em busca dos outros dois participantes do crime, que abandonaram o comparsa e fugiram apenas com a chave do carro.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos