Jovem tenta matar pais a pauladas e faz ligação a policiais para revelar plano

Lucas Borges Teixeira

Colaboração para o UOL

  • Divulgação

    Polícia Militar do Espírito Santo recebeu ligação de homem que tentou matar pais

    Polícia Militar do Espírito Santo recebeu ligação de homem que tentou matar pais

Um jovem de 23 anos foi preso em flagrante neste domingo (30) por tentar matar os pais a pauladas em Cariacica, no Espírito Santo. Sob o efeito de álcool e cocaína, Jhonathan Rosa de Oliveira ligou para a polícia para avisar que cometeria o crime.

O Centro Integrado Operacional de Defesa Social (190) recebeu a ligação de Jhonathan, que disse ter matado os pais a pauladas. Quando a Polícia Militar de Cariacica, na região metropolitana de Vitória, chegou à casa no bairro de Novo Horizonte, foi recebida pelo jovem.

Ele levou os policiais aos pais, deitados na cama do quarto. De acordo com a polícia militar, Marly Rosa de Oliveira, 55, e José Assis de Oliveira, 49, estavam com o rosto muito machucado e gemiam de dor.

Aos policiais, Jhonathan contou que chegou em casa "doidão de pó". A mistura entre álcool e a droga fez com que ele decidisse matar os pais com um pedaço de madeira, enquanto eles dormiam. Antes de cometer o crime, ligou para a emergência.

O jovem foi preso em flagrante e levado à 4ª Delegacia Regional de Cariacica sem lesões aparentes. De acordo com a PM, ele já havia se envolvido em um caso de agressão aos pais há sete meses.

Jhonathan foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV) e deve responder por tentativa de homicídio. O caso será apurado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida da cidade.

Marly e José foram levados ao Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, em Serra, cidade vizinha. Por determinação da Secretaria de Saúde do Espírito Santo, o estado dos pacientes não pode ser divulgado.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos