Bispo evangélico é preso em São Paulo suspeito de estupro de vulnerável
Um bispo evangélico suspeito de estupro de vulnerável foi preso preventivamente nesta terça-feira (1) pela Polícia Civil de Paulínia, interior de São Paulo.
Ao UOL, o delegado Rodrigo Luís Galazzo, que acompanha o caso, informou que Reinaldo Silvério relacionou-se com um garoto de 12 anos e com outro que à época era menor de idade, mas hoje já é maior. Silvério é integrante da Igreja Boas Novas de Cristo.
A polícia acredita que o número de casos pode ser maior e segue com as investigações. Um inquérito sobre o caso foi instaurado no último mês de março, quando a mãe de uma das vítimas registrou a ocorrência na delegacia.
Ainda segundo a denúncia, o bispo buscava fazer amizade com familiares das vítimas para ganhar a confiança e então se aproximar dos menores. Uma página de Reinaldo nas redes sociais vem sendo alvo de ofensas desde a divulgação do caso.
O religioso compareceu à delegacia de Paulínia acompanhado de uma advogada e nega as acusações. Ele deve ser encaminhado nesta quarta ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba, também no interior de São Paulo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.