Homem flagra estupro da mãe, quebra braço de suspeito e auxilia PM em prisão

Eduardo Carneiro

Colaboração para o UOL

  • Polícia Militar de Ilha Comprida/Divulgação

    Homem foi agredido pelo filho da vítima e depois preso em flagrante por estuprar idosa

    Homem foi agredido pelo filho da vítima e depois preso em flagrante por estuprar idosa

Um homem de 53 anos foi agredido pelo filho da vítima e depois preso em flagrante por estuprar uma idosa de 65 anos que sofre de distúrbios mentais. O caso ocorreu na tarde da última terça-feira (1) em Ilha Comprida, litoral de São Paulo.

De acordo com informações da Polícia Militar da cidade, o filho da vítima relatou ter flagrado o acusado deitado nu ao lado da mãe, que também estava sem as roupas, em uma rede da casa em que moram no bairro Balneário Mares do Sul.

Um batalhão da PM foi acionado e se dirigiu ao local na tentativa de localizar o agressor, que fugiu sem suas vestes para um matagal próximo depois que o filho da idosa tentou detê-lo.

"Um dos filhos ficou na casa e, neste ínterim, conseguiu deter o homem, que voltou para a residência para buscar as roupas", explica ao UOL o Sargento Carneiro, que acompanhou o caso.

A PM, então, retornou ao local do crime e deu voz de prisão ao homem de 53 anos, que sofreu uma fratura no braço esquerdo durante a luta corporal com o filho da idosa.

O suspeito, que não teve o nome divulgado, passou por exames médicos no Pronto Socorro de Ilha Comprida e foi encaminhado à delegacia da cidade, que registrou o caso como estupro de vulnerável. Ele permanece preso.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos