Brasileiro que trabalhava como garçom na Itália morre em acidente de carro

Matheus Collaço

Colaboração para o UOL

  • Reprodução/Facebook

Na noite do último domingo (6), um acidente de carro na cidade de Tricerro, na Itália, tirou a vida do brasileiro Victor Gomez Evaldo, de 39 anos. O carro em que ele estava capotou em uma rotatória que estava em obras. Natural de Jundiaí, no interior de São Paulo, Vavá, como era conhecido pelos amigos, morava em Milão e trabalhava como garçom.

Reprodução/Facebook

Segundo informações do jornal La Stampa, outras três pessoas estavam no carro com Victor, mas sofreram apenas escoriações leves. Um dos ocupantes chegou ainda a confirmar para os policiais que o condutor não havia feito uso de bebidas alcoólicas ou drogas.

Após a chegada do resgate, Victor foi encaminhado para um hospital na cidade de Vercelli, onde chegou a passar por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.

Em uma postagem no Facebook, o irmão de Vavá confirmou o falecimento: "Gostaria de informar que meu irmão faleceu em um acidente de carro às 05h da manhã. Para quem quiser vê-lo uma última vez, estamos no Hospital de Vercelli e ficaremos aqui até o dia 08/08".

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos