PUBLICIDADE
Topo

Cotidiano

Homem não paga motel e mobiliza até helicóptero da PM em perseguição no PR

Perseguição mobilizou até helicóptero da Polícia Militar do Paraná nesta segunda - Divulgação/PM-PR
Perseguição mobilizou até helicóptero da Polícia Militar do Paraná nesta segunda Imagem: Divulgação/PM-PR

Lucas Borges Teixeira

Colaboração para o UOL

28/08/2017 18h01

Uma perseguição a um homem mobilizou até helicóptero da Polícia Militar do Paraná na tarde desta segunda-feira (28). Segundo relatos, o suspeito fugiu de um motel na estrada depois de quebrar móveis de um quarto do estabelecimento.

Por volta das 14h, a PM do Paraná foi acionada em um motel na BR-277. De acordo com depoimento dados à polícia, um homem de 22 anos usou drogas dentro do estabelecimento. Em um ataque de pânico, ele quebrou os objetos do quarto. Depois, fugiu sem pagar a conta.

O 12º Batalhão de Curitiba iniciou a perseguição na estrada, que mobilizou até um helicóptero da frota. O suspeito só foi alcançado no bairro Batel, em Curitiba, com a ajuda do Batalhão de Operações Especiais (BOPE).

A polícia relatou ao UOL que o homem foi detido e encaminhado ao 9ª Distrito Policial de Curitiba, onde prestou depoimento. Donos e funcionários do motel também foram ouvidos.

Será feito um teste para provar se o jovem estava ou não sobre o efeito de entorpecentes. Ele deverá ser processado por direção perigosa e dano de propriedade.

Cotidiano