Jovem de 18 anos é espancada e tem os cabelos cortados por gangue em Belo Horizonte

Uma garota de 18 anos foi espancada por uma gangue de jovens, supostamente por fazer amizade com membros de um grupo rival em Minas Gerais. Ela sofreu fraturas e teve o cabelo raspado.
O caso aconteceu no Aglomerado da Serra, a maior favela de Belo Horizonte, na quarta-feira.
A PM (Polícia Militar) recebeu uma denúncia anônima sobre o caso. Na praça Arauto, na vila Nossa Senhora Aparecida, os policiais encontraram a moça em estado de choque e bastante ensanguentada.
Ela teve uma mão e um braço quebrados, apresentava diversos hematomas pelo corpo e tinha um corte profundo na cabeça. Vestia apenas sutiã e calça jeans e teve os cabelos cortados.
A garota disse aos policiais que estava em casa quando um amigo de 15 anos foi até lá e lhe pediu para descer até a praça Arauto.
Ela atendeu ao pedido, mas ao chegar ao local foi cercada pelos oito homens, que lhe agrediram com socos e chutes - enquanto um deles colocava uma arma dentro de sua boca. Um pedaço de madeira também foi usado nas agressões.
A jovem disse os policiais que suspeita ter sido agredida por integrantes de uma gangue conhecida como "Pau Comeu". O motivo do espancamento teria sido ela ter feito amizade com membros de um grupo rival, o Del Rey.
De acordo com a polícia, as duas gangues disputam o controle do tráfico de drogas em uma região da favela conhecida como Nossa Senhora Aparecida.
Suspeitos
Os policiais fizeram buscas na área e localizaram os suspeitos. Foram apreendidos três jovens de 14, 15 e 17 anos de idade e cinco adultos.
Os menores de idade foram conduzidos à divisão de orientação e proteção à criança e ao adolescente da Polícia Civil. Já os cinco adultos de 20, 23, 24, 25 e 30 anos foram presos e encaminhados à central de fragrantes da polícia
A moça foi internada em uma unidade de pronto atendimento da capital mineira. O UOL não localizou parentes dela para comentar a agressão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.