Mulher prende chinelo no acelerador, perde controle do carro e mata motociclista
Uma motociclista morreu em acidente de trânsito na cidade de Rondonópolis, no Mato Grosso, neste domingo (3). O atropelamento aconteceu após a motorista de uma caminhonete prender um dos chinelos no acelerador de seu carro, perder o controle da direção e atingir fatalmente a estudante de direito Giselle Gonçalves de Almeida, 24.
Ao UOL, a 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis, informou que a jovem guiava uma motocicleta Honda Biz no cruzamento da avenida Kamal Jumblat, em cidade a 220 km de Cuiabá. Sua intenção era entrar na avenida Rio Branco, mas antes que completasse o trajeto, Giselle foi atingida em cheio por uma Chevrolet S10, que também acertou outro motociclista na calçada.
A estudanrte não resistiu aos ferimentos e morreu antes que o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestasse socorro. De acordo com o boletim de ocorrência, a condutora da caminhonete - cuja identidade foi preservada - tem 40 anos. Ela estava usando chinelos quando um dos pares acabou preso no pedal do acelerador.
O carro ficou fora de controle da motorista, que viu seu veículo ultrapassar a preferencial e atingir a estudante e sua moto. Em depoimento, a mulher disse que tentou frear, mas em vão. A S10 só parou a cerca de 60 metros do atropelamento.
Segundo a polícia, um teste no bafômetro constatou que a condutora não estava embriagada. Ela foi levada para a delegacia e responderá por homicídio culposo, sem a intenção de matar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.