Boi e vaca são flagrados circulando em shopping no interior de MG

Carlos Eduardo Cherem

Colaboração para o UOL, em Belo Horizonte

Um casal de bovinos que circulava pelas ruas de Lavras (MG), distante 237 km de Belo Horizonte, na noite desta sexta-feira (8), entrou por uma porta lateral do Lavras Shopping, principal centro de compras do município de 100 mil habitantes, na área central da cidade, e caminhou durante alguns minutos por corredores do estabelecimento. As lojas do shopping já estavam fechadas.

O boi e a vaca, cujo proprietário não foi identificado, foram flagrados circulando pelos corredores por uma pessoa que estava no local, gravou a cena e a compartilhou nas redes sociais.

As imagens mostram o boi e a vaca caminhando tranquilamente pelo shopping. Dois seguranças veem o casal e começam a retira-los. O casal de bovinos faz a meia volta e caminha para a saída pelo corredor. Em seguida, ao fazer uma curva, a vaca escorrega e cai, antes de deixar o local.

De acordo com a administração do Lavras Shopping, os animais estavam do outro lado da rua em frente ao shopping quando encontraram uma porta lateral aberta e entraram na área interna do estabelecimento.

Ainda de acordo com a administração, o fato de o shopping ter duas entradas laterais, além de a entrada principal ter amplos jardins e gramados, pode ter facilitado o acesso dos animais.

A PM (Polícia Militar) de Minas Gerais informou que não foi feita ocorrência do fato e que não houve reclamações sobre o ocorrido.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos