Topo

Carro é atingido por dezenas de tiros e 4 morrem no Rio; polícia ainda não tem pistas

Carro é atingido com dezenas de tiros e 4 morrem no Rio - Reprodução/TV Globo
Carro é atingido com dezenas de tiros e 4 morrem no Rio Imagem: Reprodução/TV Globo

Renan Prates

Colaboração para o UOL

12/09/2017 10h07

Quatro pessoas morreram após dezenas de disparos contra um carro na madrugada desta terça-feira (12) na Estrada do Monteiro, em Campo Grande, bairro que fica na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A Polícia Militar foi acionada para verificar um tiroteio no local e encontrou três corpos dentro do veículo e outro no chão, próximo ao carro.

Os disparos fizeram o motorista perder o controle do veículo, que atingiu o muro.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil do Rio de Janeiro confirmou ao UOL, os policiais da Delegacia de Homicídios da Capital (DH/Capital) instauraram inquérito policial para apurar as circunstâncias das mortes destas quatro pessoas na Estrada do Monteiro.

A polícia informou que as vítimas foram mortas a tiros, mas ainda não existe uma confirmação oficial de quantos disparos foram efetuados, nem do motivo deste crime. 

Dos quatro mortos, até o momento apenas um deles foi identificado: Miguel Fortes de Oliveira, de 25 anos. Ainda não existem informações sobre as outras três vítimas.

A assessoria da Polícia Civil informou ainda que foi realizada uma perícia no local. As investigações seguem em andamento até que o caso seja solucionado e a autoria do crime seja elucidada.