Carro é atingido por dezenas de tiros e 4 morrem no Rio; polícia ainda não tem pistas

Renan Prates

Colaboração para o UOL

  • Reprodução/TV Globo

    Carro é atingido com dezenas de tiros e 4 morrem no Rio

    Carro é atingido com dezenas de tiros e 4 morrem no Rio

Quatro pessoas morreram após dezenas de disparos contra um carro na madrugada desta terça-feira (12) na Estrada do Monteiro, em Campo Grande, bairro que fica na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A Polícia Militar foi acionada para verificar um tiroteio no local e encontrou três corpos dentro do veículo e outro no chão, próximo ao carro.

Os disparos fizeram o motorista perder o controle do veículo, que atingiu o muro.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil do Rio de Janeiro confirmou ao UOL, os policiais da Delegacia de Homicídios da Capital (DH/Capital) instauraram inquérito policial para apurar as circunstâncias das mortes destas quatro pessoas na Estrada do Monteiro.

A polícia informou que as vítimas foram mortas a tiros, mas ainda não existe uma confirmação oficial de quantos disparos foram efetuados, nem do motivo deste crime. 

Dos quatro mortos, até o momento apenas um deles foi identificado: Miguel Fortes de Oliveira, de 25 anos. Ainda não existem informações sobre as outras três vítimas.

A assessoria da Polícia Civil informou ainda que foi realizada uma perícia no local. As investigações seguem em andamento até que o caso seja solucionado e a autoria do crime seja elucidada.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos