Topo

Homem quebra dezenas de monitores após briga com cliente em mercado de SP; veja

Renan Prates

Colaboração para o UOL

08/11/2017 14h00

Um homem de 37 anos se descontrolou após uma briga com um cliente dentro de um mercado de São Paulo. Na última sexta-feira (3), em uma das unidades do supermercado Extra na zona sul da cidade, um cozinheiro - cuja identidade não foi revelada - quebrou dezenas de monitores da loja.

Ao UOL, a Polícia Militar informou que o homem teve um dia de descontrole na unidade do Extra situada na Avenida Geraldo Santana, no bairro Campo Grande. 

Reprodução
Homem destrói monitores em mercado Imagem: Reprodução

De acordo com Boletim de Ocorrência, policiais militares foram acionados para atender a ocorrência de dano no interior do supermercado. Chegando ao local, foram informados que um homem, após brigar com outro cliente, havia ficado nervoso e quebrado alguns monitores dos caixas.

O rapaz, descontrolado, foi levado pelos policiais para a delegacia mais próxima. No local, ele confirmou que causou os danos. Segundo o boletim, foi requisitado perito ao local e exame de corpo de delito.

A assessoria de imprensa da rede Extra enviou o seguinte comunicado ao UOL sobre o caso: “A rede informa que houve um desentendimento entre clientes na última sexta feira, causando o ocorrido. Tão logo a situação foi percebida, as autoridades competentes foram acionadas e conduziram o caso à delegacia”.

O caso foi registrado como dano no 11º Distrito Policial de Santo Amaro.