Suspeito passa mal e morre durante roubo a motorista da Uber em Minas Gerais

Wanderley Preite Sobrinho

Colaboração para o UOL

  • Foto: Reprodução/Internet

Um homem morreu e outro fugiu durante uma tentativa frustrada de roubo a um motorista da Uber na noite de terça-feira (7) em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte (MG). Um dos suspeitos passou mal durante a ação criminosa e morreu no banco de trás do veículo. A vítima levou o rapaz ao hospital, mas ele já chegou morto ao local.

A Polícia Militar da cidade confirmou ao UOL que a ocorrência foi registrada às 21h na rua Joaquim Camargos, no centro da cidade. O motorista, um homem de 37 anos, recebeu um chamado no aplicativo em nome de uma mulher. Ela desejava fazer uma corrida até o Bairro Europa.

Assim que chegou ao endereço, o condutor foi rendido por dois homens. "O motorista foi feito refém por alguns metros", contou a assessoria da PM. De acordo com o Boletim de Ocorrência, no entanto, logo após a rendição um dos suspeitos passou por um mal súbito: "Caiu no banco de trás e entrou em óbito".

Ainda segundo o B.O, "o outro [homem] não sabia o que fazer, mandou o motorista frear e desceu do veículo". O rapaz fugiu com a arma do comparsa enquanto o motorista levava o outro suspeito para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ele já chegou morto ao hospital.

O corpo, levado para o Instituto Médico Legal, estava sem documentos e poderá ser enterrado como indigente se os familiares não procurarem por ele nas próximas horas.

A Polícia Civil abriu um inquérito para tentar encontrar o suspeito que desapareceu.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos