Violência no Rio

Vídeo flagra pai discutindo com ladrões para retirar filhos do carro em assalto no RJ

Luís Adorno

Do UOL, em São Paulo

Um vídeo, que está sob posse da Polícia Civil do Rio de Janeiro, mostra um pai discutindo com um criminoso para conseguir retirar seus dois filhos do banco traseiro do carro durante um assalto em Irajá, zona norte da cidade.

O crime aconteceu por volta das 9h30 de segunda-feira (1º). As imagens mostram o homem posicionando o carro, cinza, para entrar dentro de uma casa. Um outro carro, branco, estava logo atrás, com quatro criminosos.

Assim que o pai sai do carro, a mulher sai do banco do passageiro. Enquanto os criminosos tentam tomar o veículo, o pai negocia a liberação dos filhos. Um sai no colo do pai e outro, mais novo, no colo da mãe.

Durante a negociação com os criminosos, é possível ver que o homem ainda perde uma corrente que estava em seu pescoço. Na sequência do crime e com os filhos no colo dos pais, os assaltantes fogem.

Em nota enviada ao UOL, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado na 38ª DP (Delegacia de Polícia), em Irajá, no entanto, a 27ª DP (Vicente de Carvalho) "já está investigando o caso e diligências estão em andamento para identificar os autores do crime".

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos