Topo

Grávida é baleada na cabeça em tentativa de assalto em Belford Roxo, Baixada Fluminense

Marina Lang

Colaboração para o UOL, no Rio*

13/01/2018 15h03

Uma mulher grávida de oito meses foi baleada na cabeça numa tentativa de assalto em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, na manhã deste sábado (13).

Michelle Ramos da Silva Nascimento Araújo, 33, foi encaminhada para o Hospital Geral de Nova Iguaçu.

Ela foi submetida a cirurgias no cérebro. A equipe médica optou por uma cesariana de emergência para salvar a vida do bebê, de sexo masculino.

Mãe e filho estão internados em estado grave. A criança está na Unidade de Terapia Intensiva da Maternidade Mariana Bulhões, em Nova Iguaçu, respirando artificialmente.

A mulher estava indo de carro para o trabalho com o marido, quando dois homens armados que estavam num veículo próximo desceram e abordaram os dois, anunciando o assalto. Não há informações sobre possível reação do marido, que dirigia o carro.

Os criminosos atiraram e Michelle foi atingida na cabeça. A Polícia Civil não divulgou mais detalhes do caso. O caso foi registrado na 54ª DP de Belford Roxo.

Morre grávida baleada no Alemão

Na última terça-feira (9), Karolayne Nunes de Almeida Alves, 19, morreu após ficar mais de um mês internada no Hospital Municipal Miguel Couto, no Rio de Janeiro.

A jovem, que estava grávida de cinco meses, foi atingida por um disparo de arma de fogo, em 2 de dezembro do ano passado, durante confronto na comunidade da Fazendinha, uma das que compõem o Complexo do Alemão, na zona norte carioca. O bebê morreu na ocasião.

*Com informações do Estadão Conteúdo