Topo

Motorista do Uber atropela suspeito durante tentativa de roubo em SP; assista

Wanderley Preite Sobrinho

Colaboração para o UOL

23/01/2018 11h40

Um motorista do aplicativo Uber atropelou um homem que tentou rendê-lo na noite deste domingo (21) em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Apesar de ferido, o suspeito atirou contra o carro e, com ajuda de outro homem, conseguiu fugir em uma moto.

Ao UOL, a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Ribeirão Preto confirmou a ocorrência, sob investigação do 4º Distrito Policial da cidade. A ação aconteceu por volta das 23h17, quando o motorista do aplicativo ajudava uma cliente a retirar suas malas do veículo, estacionado em uma rua no bairro City Ribeirão, região nobre na zona Sul da cidade.

Leia mais

O motorista foi abordado por três homens - que passavam pelo local em um carro e em uma moto. Um deles desceu do veículo já com a arma em punho, momento em que a mulher correu e seu filho, que acabara de sair da residência para auxiliar a mãe, voltou para a casa. Foi quando o motorista do aplicativo acelerou.

O carro avançou sobre o suspeito e passou por cima do homem, no momento em que subiu pela guia. Mesmo ferido, o suspeito conseguiu se levantar e atirar contra o veículo antes de subir na moto e fugir. O motorista não se machucou.

Ainda segundo a Polícia Civil, ninguém foi identificado até o momento, apesar das imagens capturadas por uma câmera de uma residência vizinha. Por causa do vídeo, no entanto, a polícia descobriu que o carro utilizado na ação é roubado.