Homem é baleado ao tentar roubar bicicleta de policial à paisana no Paraná

Lucas Borges Teixeira

Colaboração para o UOL

  • Antonio Gaudério/Folhapress

Um homem foi baleado ao tentar roubar uma policial militar à paisana em Curitiba na noite desta quinta-feira (12). Surpreendido durante a ação, o suspeito foi ferido e levado ao hospital após receber voz de prisão. Ele passa bem.

Dois homens trafegavam com uma bicicleta pela Avenida Nossa Senhora da Luz, no bairro Bacacheri, por volta das 19h30 da quinta quando observaram uma mulher pedalando no sentido contrário. Ao anunciarem o roubo, descobriram que a jovem, de identidade não divulgada, era policial militar.

Leia também

Ao UOL, a Polícia Militar informou que a mulher reagiu e atirou em um dos suspeitos para se proteger. O comparsa fugiu de bicicleta enquanto o outro, ferido, correu até a Rua Venezuela, onde um porteiro de um hotel chamou pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) para socorrê-lo.

O homem foi atendido pela emergência e detido por duas viaturas da PM que foram ao local. Na mesma noite, ele foi encaminhado ao Hospital Cajuru com o ferimento no braço e está em repouso, sem risco de morrer.

Recuperado, o suspeito deverá ser levado para a Central de Flagrantes da capital paranaense. A policial não sofreu ferimentos.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

UOL Newsletter

Receba por e-mail as principais notícias sem pagar nada.

Quero Receber

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos