Topo

Motociclista é liberado após atropelar e matar morador de rua em Manaus

Reprodução/Google Street View
Imagem: Reprodução/Google Street View

Lucas Borges Teixeira

Colaboração para o UOL

04/05/2018 13h25

Um homem não identificado morreu após ser atropelado por um motociclista em um viaduto de Manaus, capital do Amazonas, na madrugada desta quinta-feira (3). O homem, que era morador de rua, de acordo com testemunhas, estava sem documentos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

Um casal, de identidade não revelada pela polícia, trafegava de moto pela Avenida Mário Ypiranga, no bairro Parque Dez de Novembro, por volta das 3h da quinta. Ao subir no Viaduto Ayrton Senna, sobre a Avenida Djalma Batista, o homem que guiava o veículo atingiu a vítima. Ao UOL, a Polícia Militar informou que o morador de rua estava no meio da via.

Leia também: 

O casal ligou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e aguardou socorro. Os paramédicos já encontraram o homem sem vida. Ele não carregava documentos e, segundo testemunhos prestados à PM, seria um morador de rua.

O motorista da moto foi levado ao 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e liberado após prestar depoimento. De acordo com a polícia, ele estava com a Carteira nacional de Habilitação (CNH) regular, não cometeu nenhuma infração e aguardou no local após o acidente.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Manaus, onde aguarda identificação. Ainda é preciso esperar o resultado da autópsia para estabelecer se ele estava alcoolizado no momento do acidente.