Helicóptero cai enquanto levava noiva ao casamento em SP; 3 ficaram feridos

Fabiana Marchezi

Colaboração para o UOL

Uma festa de casamento por pouco não acabou em tragédia no fim da tarde deste sábado (5), na casa de eventos Castelo dos Vinhais, em Vinhedo - a 83 quilômetros da capital São Paulo.

O helicóptero que levava a noiva atingiu uma das torres do castelo e caiu na chegada à cerimônia. Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra a aeronave caindo e pegando fogo. A noiva, o fotógrafo, uma criança e o piloto, que ocupavam a helicóptero, estão bem.

Segundo informou o Corpo de Bombeiros ao UOL, a noiva saiu ilesa. Os outros três ocupantes tiveram ferimentos leves e foram encaminhados a um hospital da cidade, mas já receberam alta. A aeronave explodiu assim que os passageiros a deixaram e o fogo foi rapidamente controlado pelos bombeiros. O acidente será investigado pela Polícia Civil.

Leia também: 

Por meio de nota divulgada em rede social, o Castelo dos Vinhais informou que, por solicitação dos noivos, o casamento foi retomado. "Os ocupantes foram resgatados e prontamente atendidos. Não houve vítimas ou feridos. Todos convidados, noivos e tripulante estão bem e o evento transcorre conforme solicitação dos próprios noivos. Nos mantemos a disposição para auxílio aos envolvidos", diz o comunicado.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos