Topo

Assalto e tiroteio em loja das Casas Bahia causam pânico em Rio das Ostras (RJ)

Bandidos assaltaram uma loja das Casas Bahia em Rio das Ostras (RJ) e trocaram tiros com a polícia - Reprodução/Google Street View
Bandidos assaltaram uma loja das Casas Bahia em Rio das Ostras (RJ) e trocaram tiros com a polícia Imagem: Reprodução/Google Street View

Fabrizio Glória

Colaboração para o UOL

04/06/2018 17h29

Homens armados invadiram e assaltaram uma loja das Casas Bahia em Balneário Remanso, Rio das Ostras, no Rio de Janeiro nesta segunda-feira (4). A polícia, que tem uma base a poucos metros do estabelecimento, foi chamada ao local e trocou tiros com os criminosos, que acabaram fugindo. Ninguém ficou ferido, mas a ação causou correria no local.

A região onde fica o comércio é uma das mais movimentadas do centro da cidade e rodeada por lojas, escolas e restaurantes. Comerciantes fecharam estabelecimentos e populares deixaram o local correndo durante a troca de tiros entre a PM e os bandidos.

Devido ao susto, foi preciso chamar uma ambulância para atender uma jovem grávida de 19 anos, segundo Samuel Mendes, gerente de uma farmácia próxima. "Não deu tempo de fechar as portas, todo mundo entrou correndo na loja. Estava todo mundo muito assustado”, conta.

Leia mais:

Ao UOL, a recepcionista Maria Henriques, que trabalha em uma escola de idiomas ao lado das Casas Bahia, conta que a única reação foi fechar tudo e não sair. "Ninguém entrou, nem saiu. Mas para não deixar os alunos em pânico, continuamos as aulas até que tudo voltar ao normal", contou Maria.

Segundo informações do 32º Batalhão da Polícia Militas, as buscas pelos criminosos, que fugiram com o dinheiro roubado, continuam.

A reportagem tentou entrar em contato com a administração da loja das Casas Bahia, mas não teve resposta até o fechamento desta matéria,